sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Incentivo ao Início do ano Escolar.

Convenhamos, desde pequerruchos adoramos comprar material escolar novo não é? Quando estamos de Férias não vemos a hora de estrear aquele caderno lindo, usar aquela bolsa nova e escrever aos montes  com as canetas recém adquiridas. E quando estava no ensino Fundamental ( Tipo da 1º a 4º série) tinha aquela lista enooorme de coisas e queria levar TUDO no primeiro dia sem precisar.
Material e o Jeito de Ser
Acho que o material escolar pode muitas vezes nos representar, fiz algumas Colagens com produtos da Tilibra ( Já que as imagens dos produtos eram Salvas mais facilmente) com alguns ''Tipos''
Lembram-se que disse que iria na Liberdade comprar meu material ? Pois é , não deu ,me enganaram , me tapiaram pra variar , tuuudo pilantra rsrs Então tive que me virar com a mesmisse de sempre aqui, não achei nada de Fofo / Kawaii Japonês aqui, então fui mais discreta do que os outros anos , mas gostei das mihas escolhas Simples.
Lindos Lápis achei o máximo.
Simples, porém eu gostei. Adorei a Cor dessa Bolsa.

Ana Tereza Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário